sábado, 13 de fevereiro de 2010

Invocação

Invocação

Meu Jesus, Te invoco
para o meu louvor,
dá para minha alma
Tua paz, Senhor!

Teu convívio santo
faz-me tanto bem;
sê meu guia ó Mestre
neste mundo e além!...

Nada tenho puro
no meu coração;
eu só posso dar-Te
minha gratidão.

De que serve a vida
na afeição do lar
se não vives nele
pra se crer e amar.

Põe nos meus anseios
a visão da cruz,
para que eu Te possa
bem servir, Jesus!

Meu consolo eu acho
no Calvário atroz;
e no meu silêncio
eu Te escuto a voz.

Pela Tua causa
neste mundo ruim
possa eu dar-Te, ó Cristo,
o melhor de mim.

Que eu deseje sempre
nos caminhos meus:
- Paz na terra aos homens
- Honra e glória a Deus!


Um comentário:

  1. tenho, 72 anos de idade e ainda recito varias poesias desse maravilhoso autor "MARIO BARRETO FRANÇA". gostaria de encontrar o livro PRIMÌCIAS DE MINHA SEARA de autoria dele.obrigada.

    ResponderExcluir